sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Scenes NY: Patrícia Field SS 15

Há alguns anos em NY conheci Patricia Field juntamente com Alexandre Herchcovitch e, desde o começo, me apaixonei por seu trabalho e pela linda pessoa que é. 

Assim que comecei a fazer vídeos para o blog, minha primeira ideia era mostrar a tão famosa loja dela, apresentando sua filosofia, seu universo fashion. Patricia sempre irreverente e visionária, mostra ao mundo o que ela veio fazer... SER MARAVILHOSA! 

Sempre super bem recebida por sua assistente Rosey, fui convidada a participar do evento que apresentou a coleção de Verão 2015 da Studmuffin NYC, realizado em sua loja durante a última NYFW. 

Criada por Kyle Brincefield, a marca é daqueles nomes que só quem visita a loja de Patricia pode conhecer. No começo da carreira, Brincefied foi incentivada por ela a vender suas peças na loja, um dos fatores que mais dizem respeito à Patricia Field - apoiar jovens designers que atraem a energia criativa da arte, da música e das ruas de NY. 

A Studmuffin lançou nos domínios de Field a coleção Rock n 'Roll Glam SS15, inspirada pelo estilo criativo e subversivo que emergiram do Punk, Hard Rock e da cena musical alternativa dos anos 1980 e início dos anos 1990. As peças contém o glamour da moda rebelde de rua, que é a cara de Patrícia. 

E assim que Patricia me viu, logo me reconheceu e me recebeu de braços abertos. Foi uma noite deslumbrante. Parabéns!!!!


Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Studmuffin NYC Spring Summer 2015

Patricia Field


A turma de Patricia Field

Os descolados de NY em peso na loja

Mais da turma de Patricia Field

Amigos de Patricia Field não deixam de passar para dar um beijo

Carla Cavelluci Landi

Os melhores looks passam por lá

Eu com Patricia Field e amigas

Photos: Fernanda Calfat



Patricia Field Spring Summer 2015

Many years ago , I met Patricia Field through Alexandre Herchcovitch, in NY. Since encounter, I have been appreciating her work and the wonderful person she is. 
When I started making videos for my blog, my first idea was to inspire myself with her work. Patricia’s work can be categorized as irreverent and visionary. 
Welcoming by her assistant Rosey, we were invited to participate in their STUDMUFFIN event, held at their store. During NYFW. 

Studmuffin NYC by Kyle Brincefield’s presentation Rock n’ Roll Glam SS15 is inpired by the creative and subversive style that emerged from the Punk, Hard Rock and Alternative music scenes of the 80’s and early 90’s. 

The collection are the glamour of rebellious street style. 

Patricia Field encouraged Kyle start selling STUDMUFFIN NYC pieces in her store. Her store has always featured and supported young up and coming designers that draw creative energy from art, music and the streets of NY. 
And when Patricia saw me, he recognized me and welcomed me with a big hug.. Congratulations!! !!!!



Um comentário:

  1. Fernanda, tive a oportunidade de conhecer a loja da Patricia Field com você e já sou uma apaixonada da marca. De todas lojas que perambulei por New York a de Patricia foi a que com certeza mais me identifiquei em termos de estilo. Adorei o post e continue nos brindando com as novidades da estilista. Um grande abraço...

    ResponderExcluir