sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hot Spot: Dö Kham - NY

Olá,

Em um dia de muito frio em Nova York, eu estava enlouquecida com a temperatura baixa e me indicaram uma loja chamada "Dö Kham", no Soho, que vende os melhores chapéus de inverno na cidade

Ninguém conhecia ao certo o endereço, então andei por mais de uma hora à procura do lugar, até que encontrei o espaço pequeno e charmoso. Quem me atendeu foi Phelgye Kelden, um tibetano, que criou a loja em 1991, e é responsável pelo design das peças de luxo como o clássico Wa Sha, que foi destaque até no New York Times. Desde então, o Dö Kham é conhecido como um endereço secreto, entre as lojas que a Elle Magazine ama. A coleção de Kelden, além dos chapéus, inclui túnicas de seda e algodão bordadas à mão, cashmere e xales de seda do Tibete e do Himalaia.

Sobre o designer, ele nasceu e foi criado no Tibet, terra de onde vem sua inspiração. Em sua carteira de clientes estão Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Bloomingdale's e muitas celebridades.

Dö Kham
51 Prince Street - Soho - New York
Tel: 212 – 9662404






Photos: Fernanda Calfat

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Project Runway na Dylan's Candy Bar

Olá,

A famosa loja de doces Dylan's Candy Bar foi cenário de um dos desafios do programa Project Runway, que procura novos talentos da moda. Cada participante teve que ir à loja de Nova York para criar um look usando as guloseimas, com um valor máximo de US$ 250.

O resultado foi uma coleção "Candy Couture", exposta no espaço, e julgada por Heidi Klum, Tim Gunn e Michael Kors.

Confira os melhores looks que decoram a vitrine da loja:




Fotos: Fernanda Calfat

terça-feira, 28 de maio de 2013

Movie Scene: The Amazing Spider Man 2 - NY

Olá, 

Como sempre, este final de semana foi muito agitado em Nova York. A Park Avenue, na altura da 51th street, um dos trechos mais movimentados de Manhathan, foi locação das filmagens do novo  filme The Amazing Spider Man 2, que será lançado em 2014. 

Os cenários estavam tão perfeitos que eu mesma, de início, achei que havia acontecido um acidente no local, mas, quando cheguei mais perto, vi que era o set - inacreditável! Os carros estavam posicionados como se tivesse acontecido uma batida violenta, com lixeiras e postes derrubados na rua, buracos no asfalto, uma cena admirável do ponto de vista cenográfico. O mais bacana é que tudo o que você vai ver na primeira foto fazia parte do set, inclusive o trânsito.

This is NY...















Photos: Fernanda Calfat

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Street Style: NY - Kelly Rutherford

Olá,

A celebridade da vez no Style du Jour é Kelly Rutherford. A atriz interpretou a personagem Lily van der Woodsen, na série Gossip Girl.

Kelly foi flagrada na loja NYDJ - Not Your Daughter Jeans, em Nova York, ao lado de Phillip Bloch, stylist de estrelas de Hollywood e queridinho da Vogue US, que já mostrei aqui.






Também cliquei a atriz com sua mãe, Ann Edwards, que fez uma participação em Gossip Girl, nada diferente da vida real - isso porque Kelly, na pele de Lily, continuou sendo sua filha na ficção. Aproveite e assista ao vídeo com as duas contracenando:


Photos: Fernanda Calfat


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gucci, ao vivo, na Bloomingdale’s

Olá,

Quem estiver em Nova York entre os dias 6 e 9 de junho/13, e estiver disposta a fazer compras, vale passar pela Bloomingdale’s da 3rd. Avenue. Isso porque a Gucci irá promover a customização de bolsas e lenços da grife, adquiridas pelas clientes da loja.

Quem assinará os trabalhos será o grupo de artesãos do atelier da marca, que também marcarão cada item com uma placa, indicando o local e o ano que o artigo foi comprado.

Gucci @ Bloomingdale’s 
1000 3rd Ave- Nova York

Foto: Reprodução

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Portfolio: Fabrizio Giannone Chrome Pop Advertising Campaign - Fall-Winter/2013

Olá,

Depois de lançar uma linha inspirada no movimento barroco, com campanha fotografada por mim, como contei aqui no blog, Fabrizio Giannone divulga um novo trabalho, inspirado na pop art, com fotos minhas também.

A "Chrome Pop", estrelada por Lara Gerin e Talytha Pugliesi apresenta as druzas metalizadas e o brilho dos materiais, marca registrada do designer, que se destacam sobre os tons vibrantes do estilo de Andy Warhol.

Credits:
Photos: Fernanda Calfat
Models: Lara Gerin and Talytha Pugliesi
Beauty: Andrea Cassolari
Styling: Matheus Evangelista
Retouch and Diagramming: Akemi Kusuno and Yvens Giacomini

www.fabriziogiannone.com.br







Photos: Fernanda Calfat

terça-feira, 21 de maio de 2013

Street Style: NY - Alexis Houston

Olá,

Mais uma celebridade flagrada em Nova York. Agora foi a vez de Alexis Houston, meia irmã de Whitney Houston, que também é cantora.




Photos: Fernanda Calfat


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Flagra: Ben Stiller nas gravações de seu novo filme

Olá,

Na última sexta-feira, 17, passando pelo cruzamento da 5ª avenida com a 54 St., encontrei a equipe do filme "The Secret Life of Walter Mitty", estrelado por Ben Stiller, gravando cenas do longa. Uma loucura na avenida mais movimentada de Nova York. 











Photos: Fernanda Calfat