quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Evento: lançamento oficial do blog Style du Jour‏


Acredito que a vida é feita de pequenas histórias com diferentes finais. Ao longo do caminho, vamos juntando essas histórias para, lá na frente, terminar o grande livro. Há muitos anos venho escrevendo minhas próprias histórias. Tenho histórias como mulher, como mãe, como profissional, como amiga, como ser humano.

Também acredito que, para escrever uma grande história, é preciso coragem. Coragem para ser protagonista, para alterar o enredo, mudar o cenário, a locação, o final. E admito que coragem nunca me faltou!

Munida dessa coragem – e louca para escrever mais uma grande história para meu livro da vida – decidi mudar radicalmente e estou de malas prontas para me mudar para Nova Iorque.  Na bagagem, vou levar tudo que amo: minhas filhas, minhas máquinas, lembranças de muitas histórias e a saudade de muitos amigos e da família. Confesso que a mala ficou pequena pra tanta emoção...

Vou viver entre a Big Apple, Londres, Paris e, lógico, São Paulo – lugares que amo e que, muitas vezes, me realizei como fotógrafa. Vou continuar meu trabalho e expandir meu olhar por diferentes paisagens, pessoas, lugares, passarelas, backstages. Nessa nova empreitada, vou olhar tudo isso por uma outra perspectiva, com novas lentes, ângulos e filtros. Vou dar um zoom nas oportunidades...

Minha nova história poderá ser lida por todos os meus amigos e clientes. Todo capítulo será publicado aqui no blog, o Style du Jour - www.fernandacalfat.blogspot.com,  para que vocês acompanhem de perto cada olhar, cada paisagem, cada trabalho, cada passo que eu der em busca de personagens, cenários, enredos.

Para comemorar minha nova empreitada e lançar oficialmente meu blog, vou reunir os amigos no próximo dia 28 de janeiro, no Maremonti. Será uma noite de lembranças, risadas, abraços e muita alegria.

Conto com todos vocês, amigos inesquecíveis, que, um dia, me ajudaram a escrever as linhas mais emocionantes das histórias de minha vida...


Quando: dia 28/jan/13, das 19 às 22h

Onde: Pizzaria Maremonti

Rua Padre João Manuel, 1160 – Jardins – S. Paulo



Sobre o Maremonti

A infalível receita de uma pizza de massa média e crocante com ingredientes selecionados, o certificado da tradicional pizza “Napoletana”, a expertise dos sócios com mais de 20 anos na área de gastronomia e a linda casa em uma das esquinas mais cobiçadas da região dos Jardins - toda esta combinação dá formato à mais nova pizzaria paulistana: Maremonti Jardins. Filial da casa que já existe há 12 anos na Riviera de São Lourenço, comandada por Ricardo Trevisani (também sócio do Gaiana, no Litoral, e do Tre Bicchieri), o novo empreendimento em São Paulo é inaugurado por ele em parceria com o restaurateur Juscelino Pereira (Piselli, Zena Caffé, Tre Bicchieri e La Cocotte). Além de pizzas, o Maremonti Jardins reserva uma área especial à vasta salumeria italiana e contempla ainda uma seleção de antepastos, queijos, saladas e massas.



Apoio:



Assessoria de comunicação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário